Quais são as causas de celulite em pessoas magras ? - Quero Ficar Linda - Creme de estrias
Embora não seja considerado um distúrbio, a celulite pode aparecer de forma irregular, pouco atraente e pode fazer com que você se sinta constrangido em público. Com mais frequência, a celulite aparece nas coxas, nádegas e barriga, áreas onde a gordura geralmente aparece perto da pele. Celulite é simplesmente gordura que empurra o tecido conjuntivo criando um efeito ondulado, e não importa o quão magro você é, pode sempre haver celulite.
 
Genética
 
Se sua mãe tem celulite, é provável que você também tenha celulite. Segundo pesquisas, a celulite geralmente ocorre em devido a genetica. As mulheres geralmente carregam o excesso de gordura nos quadris, nas nádegas e nas coxas, e se sua mãe tiver celulite nessas áreas, você pode se encontrar lutando contra a protuberância lá também, independentemente da sua magreza. Infelizmente, você não pode alterar a genética, portanto, se você estiver se exercitando, mantendo-se hidratada e cuidando de si mesma, tratando celulites,  talvez seja necessário aceitar seu destino.
 
Idade
 
À medida que envelhecemos, o colágeno e o tecido conectivo podem começar a se romper e a pele começa a perder sua elasticidade. Essa perda permite que a gordura depositada sob a pele seja empurrada para a superfície, criando um efeito mais onduloso. Simplesmente não há muito o que fazer em relação ao envelhecimento. Abrace as saias na altura do joelho e os shorts da prancha se você se sentir consciente de suas pernas à medida que envelhece.
 
Excesso de gordura
 
A celulite é gorda. Independentemente da sua forma ou tamanho corporal, você pode ter excesso de gordura em seu corpo. Quanto maior o percentual de gordura corporal, maior a probabilidade de a gordura passar pelo tecido conjuntivo e aparecer como celulite. Exercitar-se regularmente e levantar pesos pode ajudar a combater a celulite se você tem excesso de gordura. Teste sua gordura corporal e, se você tiver mais de 25% de gordura corporal, aumente sua rotina de exercícios. Como você reduz sua gordura corporal, sua celulite pode ver uma redução correspondente.
 
Tratando Celulite com cremes
 
Temos o produto especifico para tratar celulites, a solução está aqui.