Tuturial de como comprar

Simples, prático e seguro!

COMO COMPRAR O MEU CREME ?

Hoje trabalhamos com varias formas de pagamento para facilitar a sua compra como o Boleto, Cartão de Credito e PagSeguro.
 

POSSO PARCELAR A MINHA COMPRA ?

Sim, você pode! E vou explicar em quantas vezes você pode parcelar em cada modo diferente de pagamento.

PagSeguro: 18x

Cartão de Crédito: 12x

Boleto bancário: Apenas a vista!

 

COMO SABER SE MEU PEDIDO FOI APROVADO ?

 
Você receberá um um Email assim que seu pagamento for contabilizado e então já está encaminhado para a proxima etapa.
 

ENTREGA :

 
  • O prazo para preparo e postagem do pedido, após a aprovação do mesmo são de 72 HORAS ÚTEIS (03 DIAS ÚTEIS), sendo contato a partir da CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO.
 
  • O Código de Rastreamento pode levar até 48 horas úteis para atualizar no banco de dados dos Correios para consulta.
 
  • O prazo para entrega dos produtos será informado durante o procedimento da compra, de acordo com as informações do site dos correios. Esse prazo é calculado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas de segunda à sexta-feira, em horário comercial, pelos Correios, de acordo com a opção escolhida no ato do pedido, entre Sedex ou Pac.
 
  • O Código de Rastreamento pode levar até 48 horas úteis para atualizar no banco de dados dos Correios para consulta.
 
  • Serão realizadas de duas a três tentativas de entrega pelos correios no local informado, ou será solicitado através do Código de Rastreamento a retirada na  Agencia indicada do Código de Rastreamento, caso haja algum tipo de restrição para entrega na região.
 

DEVOLUÇÃO OU DESISTENCIA 

 

É possível desistir da compra e solicitar que o pedido seja cancelado, para isso solicitamos que seja comunicado via email ([email protected]) no momento da compra para que o pedido não seja despachado. Neste caso o pagamento será inteiramente reembolsado via PagSeguro em até 5 dias úteis.

Uma vez que a compra foi enviada, o pedido ainda pode ser cancelado devendo ser comunicado através do email ([email protected]) e devolvido ao carteiro para que seja retornado para nossa empresa. Neste caso somente o pagamento referente aos produtos será reembolsado via Pag Seguro, excluindo-se o valor cobrado pelo frete.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original e intacta, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.

Em caso de desistência após o recebimento, o pedido pode ser devolvido até 7 dias e será providenciada a retirada do pedido sem custos extras. Deve ser comunicada a devolução através do email [email protected]

 

PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO PELO TRANSPORTE

 

Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato através do email [email protected], ele será trocado por outro idêntico.

Caso perceba o dano no ato do recebimento, comunique nossa equipe em até 7 dias úteis através do email [email protected].

Será providenciada a troca do pedido sem custos extras.

 

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO

 

Se constatada a divergência entre o pedido e o produto recebido, por favor entre em contato através do email, para informar o ocorrido e o seu pedido será avaliado para que seja reparada a divergência em até 2 dias úteis.

Será providenciada a troca do pedido sem custos extras.

 

PROBLEMAS COM ENTREGA / ATRASO DOS CORREIOS

 

Todos os pedidos são postados via correio e o código de rastreamento é enviado automaticamente para o email cadastrado na loja no momento da postagem.

Se o correio atrasar a entrega, uma reclamação será aberta junto aos correios automaticamente para verificar o status da entrega em até 2 dias úteis. (Os correios fornece o prazo de dias úteis para responder as reclamações de pedidos não entregues).

Caso o correio não possa efetuar a entrega ou extravie o pedido, o pagamento será reembolsado integralmente através do PagSeguro.

 

REEMBOLSO

 

Em qualquer dos casos acima onde o pedido será reembolsado, a devolução do pagamento será feito através do PagSeguro se o pagamento foi feito por boleto, o valor reembolsado será devolvido para sua conta Mercado Pago e o valor pode ser retirado para a conta bancária cadastrada no PagSeguro.

Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito o valor reembolsado será devolvido para a operadora de cartão de crédito.